Light Animes
 League Of Legends <- Meu novo vicio XD Cadastre-se
Light Animes
 League Of Legends <- Meu novo vicio XD Cadastre-se
Light Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Light Animes

Seu Forum De Animes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Votação
Top dos mais postadores
•FireFoX•
 League Of Legends <- Meu novo vicio XD Vote_lcap League Of Legends <- Meu novo vicio XD Voting_bar League Of Legends <- Meu novo vicio XD Vote_rcap 
SpeekZooM
 League Of Legends <- Meu novo vicio XD Vote_lcap League Of Legends <- Meu novo vicio XD Voting_bar League Of Legends <- Meu novo vicio XD Vote_rcap 
-Ezio-
 League Of Legends <- Meu novo vicio XD Vote_lcap League Of Legends <- Meu novo vicio XD Voting_bar League Of Legends <- Meu novo vicio XD Vote_rcap 
•Nylo•
 League Of Legends <- Meu novo vicio XD Vote_lcap League Of Legends <- Meu novo vicio XD Voting_bar League Of Legends <- Meu novo vicio XD Vote_rcap 
nylo
 League Of Legends <- Meu novo vicio XD Vote_lcap League Of Legends <- Meu novo vicio XD Voting_bar League Of Legends <- Meu novo vicio XD Vote_rcap 
Family Renders
 League Of Legends <- Meu novo vicio XD Vote_lcap League Of Legends <- Meu novo vicio XD Voting_bar League Of Legends <- Meu novo vicio XD Vote_rcap 
Nymph
 League Of Legends <- Meu novo vicio XD Vote_lcap League Of Legends <- Meu novo vicio XD Voting_bar League Of Legends <- Meu novo vicio XD Vote_rcap 
pondawa
 League Of Legends <- Meu novo vicio XD Vote_lcap League Of Legends <- Meu novo vicio XD Voting_bar League Of Legends <- Meu novo vicio XD Vote_rcap 
Erik vera
 League Of Legends <- Meu novo vicio XD Vote_lcap League Of Legends <- Meu novo vicio XD Voting_bar League Of Legends <- Meu novo vicio XD Vote_rcap 
Yuma
 League Of Legends <- Meu novo vicio XD Vote_lcap League Of Legends <- Meu novo vicio XD Voting_bar League Of Legends <- Meu novo vicio XD Vote_rcap 
Últimos assuntos
» Packs HOT (+18)
 League Of Legends <- Meu novo vicio XD EmptyDom Nov 17, 2013 8:03 pm por Erik vera

» [Domingo] CdC's
 League Of Legends <- Meu novo vicio XD EmptyTer Jun 25, 2013 11:43 pm por •FireFoX•

» [Sabado] CdC's
 League Of Legends <- Meu novo vicio XD EmptyTer Jun 25, 2013 11:42 pm por •FireFoX•

» [Sexta] CdC's
 League Of Legends <- Meu novo vicio XD EmptyTer Jun 25, 2013 11:41 pm por •FireFoX•

» [Quinta] CdC's
 League Of Legends <- Meu novo vicio XD EmptyTer Jun 25, 2013 11:40 pm por •FireFoX•

» [Quarta] CdC's
 League Of Legends <- Meu novo vicio XD EmptyTer Jun 25, 2013 11:40 pm por •FireFoX•

» [Terça] CdC's
 League Of Legends <- Meu novo vicio XD EmptyTer Jun 25, 2013 11:40 pm por •FireFoX•

» [Segunda] CdC's
 League Of Legends <- Meu novo vicio XD EmptyTer Jun 25, 2013 11:32 pm por •FireFoX•

» Pack's de Animes Girls Ecchi By FireFoX [RENDER]
 League Of Legends <- Meu novo vicio XD EmptyTer Abr 16, 2013 1:05 pm por Yuma

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Light Animes


 

  League Of Legends <- Meu novo vicio XD

Ir para baixo 
AutorMensagem
•FireFoX•
Administrador
Administrador
•FireFoX•


Medalha ???????? Medalha Seguidor de Regras Medalha de Contribuição Medalha de Participação nvl 1 Masculino

Câncer

Mensagens : 94

Reputação : 7
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 29

Localização : Guarulhos-SP

StarS 44762

 League Of Legends <- Meu novo vicio XD Empty
MensagemAssunto: League Of Legends <- Meu novo vicio XD    League Of Legends <- Meu novo vicio XD EmptyTer Fev 05, 2013 1:01 pm

League of legends

O jogo já existe a algum tempo mas só fui baixa-lo no final do ano passado. No lol podemos contar com uma variedade gigantescas de personagens o quê garante que com certeza vc encontrará algum que se identificará (Ou muitos). O lol se trata de um jogo dota (eu acho) que foi inspirado no famoso "world of warcraft" (em uma tela em particular), porem apesar de ser inspirado, pode ser bem diferente a ponto de fazer um jogador PRO de wow quebrar a cabeça para pegar as manhas do lol. Para quem não jogou eu recomendo muito ^ ^.

Como jogar? Os comandos são simples, o cursor juntamente com o botão direito fazem com que seu personagem se mova. O botão esquerdo juntamente com uma das teclas "A/S/D/R" permitem que seu personagem solte uma skill, e caso vc segure a tecla "Shift" ou então dê o comando da tecla direita do mouse em cima de algum oponente, seu personagem irá automaticamente atacar o mesmo até destrui-lo, ou ser destruído.

Dicas para jogar:

Dica 1-Importe-se com sua vida, ela vale bem mais do que a de seu oponente. Por isso em nenhum momento dê sua cara a tapa para o inimigo, pois ele não terá piedade de te bater.

Dica 2-Trabalho em equipe é muitoooooo importante, por isso ajude seus companheiros de time nem que você tenha que perder mais da metade de sua vida. Outra coisa importante é nunca dar KS (Infligir o ultimo golpe ao oponente que seu amigo estava matando sozinho ), pois isso gera brigas e desarmonias com o time.

Dica 3-Mantenha-se sempre atrás dos minions, e evite levar golpes a toa.

Dica 4-Nunca tente derrubar uma torre sem que tenha certeza que os inimigos estão mortos ou então a sua vista (Eles podem aparecer em suas costas e te matar facilmente), e nem se seus minions não tiverem perto para tomar o dano da torre pra você. Se a coisa estiver ficando preta para seu lado, tente levar os inimigos para perto de sua torre, e não avance mais.

Dica 5- Builds (Seus itens comprados) são importantes, porem não adiantam de nada se você não souber jogar. Lembre-se que quando for repetir itens, tenha certeza do que esta fazendo, pois os efeitos de cada item não são aumentados ou adicionados com a compra de outros. Confesso que para fazer uma boa build é necessaria alguma experiencia, por isso recomendo que foque-se em algum personagem que vc quer jogar bem, e vá trocando os itens 1 por 1 até que a build se encaixe em seu modo de jogo.

Dica 6- Esta é a dica mais importante e que muitos jogadores simplesmente a ignoram, portanto quando for jogar league of legends, tenha:

-Educação
-Respeito
-Trabalho em equipe
-Prazer pelo que esta fazendo


Os jogos online são apenas para a sua diversão, e caso se sinta obrigado a jogar , não jogue. Assim você evitará brigas e tudo será mais divertido, afinal é bem melhor estar em uma equipe amigável que corrija seus erros e admirem suas jogadas, do que uma equipe pessimista, que vive ofendendo os outros jogadores e jogam cada um por si.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lightanimes.forumbrasil.net
 
League Of Legends <- Meu novo vicio XD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Light Animes :: Leia Importante :: Equipe :: [ADM]- FireFoX-
Ir para: